Última atualização: 05/12/2025

A Zarvelli Cosméticos trabalha para garantir que seu pedido seja entregue com rapidez, segurança e transparência. Nesta política, explicamos como funciona o processo de envio, prazos, rastreamento e condições de entrega.


1. Processamento do Pedido

Após a confirmação do pagamento, realizamos:

  • Separação
  • Conferência
  • Embalagem
  • Liberação para envio

🕒 Prazo de processamento:

1 a 3 dias úteis

Pedidos realizados em feriados ou finais de semana começam a ser processados no próximo dia útil.


2. Prazos de Entrega

O prazo de entrega exibido no site é uma estimativa fornecida pelos Correios ou transportadora e varia conforme:

  • CEP do cliente
  • Tipo de frete escolhido (PAC, Sedex, transportadora…)
  • Volume de pedidos em datas sazonais

A Zarvelli não pode antecipar entregas além do estimado pela transportadora.


3. Rastreamento do Pedido

Assim que o pedido é enviado, você recebe um código de rastreio por:

  • E-mail
  • WhatsApp (quando autorizado)
  • Ou pode consultar acessando sua conta na loja

O rastreamento pode levar até 24 horas para começar a atualizar.


4. Tentativas de Entrega

Os Correios ou transportadora realizam até 3 tentativas de entrega no endereço informado.

Caso não haja sucesso:

  • O pedido retorna para o nosso centro de distribuição.
  • Podemos reenviar o pedido mediante pagamento de novo frete.

Por isso, é fundamental que o cliente informe um endereço correto e completo.


5. Endereço Incorreto ou Incompleto

Se o pedido retornar por:

  • endereço incorreto
  • endereço incompleto
  • destinatário ausente
  • dificuldade de localização

o cliente será responsável pelo custo de um novo envio.


6. Atrasos na Entrega

Podem ocorrer atrasos devido a:

  • greves dos Correios
  • chuvas fortes
  • áreas de risco
  • operações especiais de fim de ano
  • falhas da transportadora

A Zarvelli acompanha todos os pedidos, mas não se responsabiliza por atrasos externos.

Se o prazo exceder muito, podemos abrir uma reclamação oficial nos Correios.


7. Produto Avariado durante o Transporte

Se a embalagem chegar violada ou o produto danificado:

  1. Recuse a entrega, se possível.
  2. Tire fotos do produto e da embalagem.
  3. Entre em contato com o SAC em até 48 horas.

A troca será realizada sem custos.


8. Frete Grátis

A Zarvelli pode oferecer frete grátis em campanhas específicas ou acima de determinado valor.
As regras serão informadas diretamente no site ou nas promoções vigentes.


9. Retirada em Contagem (opcional, se você quiser)

Se você quiser incluir retirada local, posso adicionar.
Caso contrário, deixamos apenas entregas via transportadoras.


10. Contato para Suporte de Entrega

Para dúvidas sobre frete, rastreamento ou entrega, entre em contato:

📧 sac@zarvelli.com.br